Eu tenho um amiguinho e o seu nome é Gymbo!

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Pernas a mexer
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o Gymbo desde os primeiros dias

Estive 6 meses em casa com a minha menina e o tempo voou! Agora, inicia-se uma nova fase, para mim e para ela. Eu estou de volta ao trabalho e ela estreia-se nas primeiras amizades:) Escrevo para vos contar como o Gymboree esteve sempre presente durante esses 6 meses nos cuidados diários, nas brincadeiras, nas saídas à rua, nos passeios de carro… E como foi e tem sido útil, divertido e estimulante a todos os níveis!! As brincadeiras do Gymboree e as músicas têm sido uns companheiros inseparáveis da M.L. e uns aliados dos papás:) Nem sempre foi possível ir às aulas de nível 1 no Parque das Nações, mas em casa pudemos praticar algumas partes da aula.

O Gymbo acompanha as rotinas do bebé

Desde sempre dançámos juntas e ela acalmava muito a ouvir os cds celtic e african dreamland da colecção putumayo. Na verdade, eram cd’s que eu já ouvia bastante durante a gravidez para relaxar. A dança do gymbo também desde cedo comecei a mostrar-lhe como era, segurando o gymbo fantoche de dedos (que é pequenino) a uma distância de cerca de 20 cm dos seus olhos e ela fixava o olhar no gymbo com muita atenção. Percebi logo que ela iria gostar muito de brincar com ele. E não é que é verdade! Adora pôr a bolinha do chapéu do gymbo na boca, puxa-lhe os cabelinhos vermelhos e agarra com muita facilidade nos seus braços e pernas, pois são muito adequados proporcionalmente ao tamanho das suas mãozinhas:) Para comer adora ouvir a música do gymbo e aproveito a bola de praia (facilmente lavável, à prova de salpicos de sopa) e que também tem o desenho do gymbo, para a distrair enquanto lá entra mais uma colher de sopa na boca!
Agora que está na ama, adivinhem quem lhe faz companhia para dormir e brincar também?! O Gymbo!! 🙂 Pois é, poderia ser outro brinquedo qualquer, mas a M.L. gosta das cores, das texturas e do sorriso do gymbo. Em primeira instância somos nós pais que decidimos com que brinquedos eles brincam, mas eles podem manifestar os seus interesses e preferências.
Nós escolhemos o Gymbo e ela também!! 🙂
Conte-nos como é convosco lá em casa! Como é que o Gymboree está presente nas vossas rotinas familiares. Adoraria saber! Obrigada.
C.C.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

guest
1 Comentário
Oldest
Newest
Inline Feedbacks
View all comments
Catarina
Catarina
7 Dezembro, 2010 16:34

Bem vinda de volta!
Cá por casa o Gymbo também é amigo para muitos momentos especiais.
O M. adora ouvir as músicas dos CD's dos Parachute Express e por vezes toda a familia entra em festa ao som das suas músicas e claro que o Gymbo está sempre presente a dançar connosco!
Muitas felicidades para a M.L. e até breve!
C.S.

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top