Rir

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Rir bebé criança rir muito
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Rir

 

 

Olá, bem-vindos uma vez mais e chegamos ao último dia do desafio 7 dias a brincar.

Gymbo hoje vamos olhar para a letra R.

Bem não sei se já repararam, mas fiz uma pequena alteração aqui no nosso letreiro e já inclui ali a palavra do dia de hoje, rir.

Pois é, o rir está sempre presente nas nossas brincadeiras.

Não é Gymbo?

Então é um elemento que faz parte então da diversão, é a rir que vamos vivendo estas brincadeiras com as crianças que que vai permitindo que se soltem, que mostrem o melhor que tem em si, e é isso mesmo que queremos que as nossas crianças mostrem todas as suas capacidades se vão desenvolvendo com aquele respeito pelo seu ritmo próprio e que possam desabrochar, que possa vir ao de cima todo o seu potencial, é isso que nós pais queremos para os nossos filhos.

Que o seu filho então, esteja como eu dizia antes, no palco e que seja o protagonista e que revele o melhor que há em si e pelo rir, será mais fácil chegar lá.

Pois é, então brincadeira para hoje como poderá ser?

Com os mais crescidos, se uma criança numa idade pré-escolar que já poderá gostar de brincar com as letras, é um desafio realmente pegar na palavra brincar e poder descobrir com a ajuda do adulto novas palavras, portanto ganhar são aqui uma consciência de que nós podemos alterar a ordem de algumas letras e de descobrir palavras novas, vai despertar o interesse da criança pelas palavras, e pelo som das próprias letras, isto para crianças já a numa entrada para a escola.

Com os mais pequeninos a proposta é simples, é fazerem brincadeiras e brincar muito, estimular a gargalhada desde os mais pequeninos que começam a sorrir, ali com os dois mesinhos, já sabemos que podemos começar a notar algum sorriso da parte do bebé, então interagir com o bebé, saberão isso como ninguém. Brincar para poder começar a ver o seu sorriso e depois as gargalhadas e para os mais crescidos, bom, realmente a imaginação não tem fim e muitas cócegas, muitas cambalhotas, muitas caretas é só deixar a imaginação fluir, é só deixarem a si próprios envolver-se na brincadeira, é só estarem presentes como começava este desafio a dizer-vos. É estar presente no momento, é só deixar o olhar direcionado para para o vosso filho, estarem atentos e deixarem se ir na onda.

Aproveitem bem este tempo de brincadeira com os vossos filhos pois há coisas que acontecem só uma vez e nós queremos estar lá para ver.

 

Oferta

Biblioteca de vídeos

 

#rir

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top