Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Gymboree Portugal
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Regressar, reencontrar, renovar….

No regresso ao trabalho, após vários meses de ausência a cuidar do bebé Miguel, invade-me a ansiedade, a incerteza se ainda saberei fazer as coisas como antes, alguma insegurança… Enfim, é como se fosse uma criança a regressar à escola! É preciso entrar no ritmo de trabalho outra vez, reorganizar horários e ter mais auto-disciplina. Estes são os aspectos menos bons que fazem parte deste regresso, mas também há muitos aspectos positivos a descobrir.

Regressar ao trabalho é como revisitar um destino de férias, procurando ir aos lugares que antes não tínhamos conseguido ir; é como reler um livro a uma criança vezes sem conta, onde descobrimos que podemos dar novas nuances à história, podemos contá-la com outra emoção, com um interesse renovado e rejuvenescido (e a criança adora, pois pode aprender novas palavras, novas emoções e expressões).

Regressar é reencontrar todos aqueles que fazem parte do Gymboree – amigos, colegas, famílias!

Este regresso ao trabalho pode ser uma oportunidade de reviver uma história de 5 anos com o Gymboree e acrescentar-lhe mais uns capítulos!

C.C.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

avatar
2000

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top