Posso ainda ser Pequenino mas faço uma Grande diferença!

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Posso ainda ser Pequenino mas faço uma Grande diferença! 1

Mais um sábado à tarde em ambiente de festa no Gymboree! Desta vez por uma causa solidária destinada a ajudar as vítimas do terramoto que recentemente abalou a China.

Milhares de crianças pelo Gymboree em todo o mundo soltaram sorrisos com o desejo de os espalhar além fronteiras e ajudar aqueles que mais precisam.

Não há dúvida que um sorriso vale mais que mil palavras! E durante a festa pudemos comprová-lo por várias vezes. Elejo 2 momentos especiais : o primeiro, em que todos em conjunto fizemos o airlog (rolo gigante) rolar ao longo dos colchões, cortando a relva do jardim – “brummmmmm” – e repetimo-lo tantas vezes quanto o entusiasmo das crianças pedia! O segundo reporta-nos ao ex-líbris das aulas Gymboree – o pára-quedas com as bolinhas de “sabão” andando à volta, à volta, à volta… e “Stop”!

Foi mais uma festa repleta de emoções: Alegria, Satisfação, Entusiasmo, Encanto e até alguma Saudade que se dissipava à medida que as memórias ganhavam vida e logo deixavam espelhar um reconhecimento feliz do espaço, das brincadeiras, das músicas… Que o digam estes papás http://paijoaoemaesofia.blogs.sapo.pt/.

Destaco ainda, do final da festa, a entrega dos diplomas aos nossos Pequenos Grandes Embaixadores da causa Kids helping Kids, onde se podia ler “Posso ainda ser pequenino mas faço uma grande diferença!”
C.A.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top