Palavras simples, momentos únicos!

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Gymboree Portugal
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Palavras Simples

 

Aquilo que mais me tem surpreendido nas últimas semanas de aulas são os pequenos gestos, expressões ou palavras das crianças que tornam especiais o momento, a aula que de outra forma, poderia ser apenas mais uma aula!
Há umas semanas descobri o “Viva !” do A. de nível 4! É tão mais fervoroso e genuíno dito por ele!
Ontem prendi o olhar na delicadeza e ternura com que a Ma. se aproximava da companheira de aula, a Mi. , enquanto escutavam uma história na aula de Artes. Eu contava a história, mas não dava para não reparar 🙂

 

Momentos Únicos

 

E hoje numa aula no colégio Flor da Linha, o E. surpreendeu-me com os seus dotes musicais e de memória. No decorrer das actividades do “Barulhento e Silencioso”, o E. sentou-se no chão e cantarolou sozinho, sem “acompanhamento instrumental” a melodia da nossa música de boas vindas! (cantada no início da aula). A aula decorria mas aquela doce melodia penetrava qualquer euforia!
Simplesmente surpreendente e inesperado!

No Gymboree há (pelo menos) uma alegria dia-a-dia!

O Lugar mais feliz

Um pouco de ciência

C.A.

Palavras Simples

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

guest
2 Comentários
Oldest
Newest
Inline Feedbacks
View all comments
Luisa
Luisa
16 Março, 2009 20:50

O Gymboree toca no coração…

mãe ana
mãe ana
16 Março, 2009 23:25

o Gymboree de facto é surpreendente!E são mesmo todos os momentos, desde as brincadeiras, as canções, as professoras, ainda que minha Princesa Leonor tenha um certo “miminho especial” pela Professora Carolina, todas, sem excepção, conseguem transmitir magia e fazem com a minha menina as abrace profundamente num carinho só ultrapassado pelo GYMBO, ou melhor pelo “BO”! todos os dias de Gymboree são uma descoberta! Agora a Leonor começou as aulas de Artes, é maravilhoso ver a sua primeira reacção à plasticina, o seu temor (que espero ser temporário) à tinta nas mãos, a sua agilidade e fervor com o pincel… Read more »

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top