Os Pais no Gymboree

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Gymboree Portugal
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Onde ficam os pais no roteiro do desenvolvimento infantil?
Os pais são potencialmente os principais impulsionadores do desenvolvimento e da aprendizagem das crianças. É por esse motivo que, no Gymboree, mãe e pai desempenham um importante papel no decorrer das nossas actividades. Actividades que pretendem ser mais do que uma ocupação dos tempos livres. São oportunidades únicas da criança crescer num contexto acolhedor e seguro. Uma das nossas principais filosofias é “aprender através da brincadeira”. Uma universidade para bebés e crianças! Durante as nossas animadas aulas, bebés e crianças conquistam uma enorme evolução física, cognitiva, social e emocional. Acompanhando e participando nas brincadeiras, os pais contribuem de forma activa para o desenvolvimento motor, cognitivo, emocional e social da criança.
O professor Gymboree serve de guia na “viagem do crescimento e desenvolvimento infantil”. Ele está lá para encorajar cada passo dessa caminhada.
Em casa, propomos que a estimulação continue. E a diversão também! Conte com as nossas sugestões de brincadeiras para fazer em casa.

I.M.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

avatar
2000
newest oldest
Paula e Rui
Visitante
Paula e Rui

Vi a vossa entrevista e divulgação da “vossa loja” e como sou mãmã do Rogério que tem 3 meses, apressei me em vir visitar a pagina que divulgaram.Parece me um novo conceito de educar brincando, e achei muito engraçada a expressão do Nuno que dizia que o melhor brinquedo para os filhos são os seus pais.Nunca me tinha ocorrido.Farei um dia destes uma visita com o Rogério ao espaço VG.Parabéns e coragem para levar a cabo esta exelente iniciativa.

gymboree
Visitante
gymboree

Cara Paula,
Obrigado por ter asistido ao programa e por nos ter vindo fazer esta visita.
A frase que menciona é do Dr. Mário Cordeiro, um distinto pediatra e eu apenas a levei emprestada porque acho que merece toda a divulgação possível.

Serão muito bemvindos na vossa visita. Ficaremos à vossa espera.

Nuno Simões

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top