Olha mãe! Está diferente!

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Gymboree Portugal
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Muda o tema da aula e com ele aparecem novos sorrisos, novos entusiasmos, novas brincadeiras, novas músicas e novas diversões!
E para nós, professores Gymboree, é com grande alegria que recebemos a nova lição! As músicas são cantadas até não conseguirmos mais… o que vai haver de novo? Como as crianças vão aderir às brincadeiras? Será que vão gostar das novas músicas? As aulas passam… As crianças adoram!… Riem, brincam e cantam… O resultado é sempre o mesmo! Começa com um “Mãe, olha! Está diferente!” para na aula da segunda semana ouvirmos: “Mãe, anda para aqui! Quero fazer aquilo como no outro dia!”.
Também existem casos de pais mais entusiasmados que nos perguntam: “Vai fazer aquela brincadeira assim e assim? Achei tanta graça! E o M. adorou!”. Mesmo aqueles que não conseguem vir sempre por diversos motivos, quando entram no Gymboree vêm com um sorriso do tamanho do mundo e ouvimos os pais: “Esteve o dia todo a dizer “Gymbo, Gymbo!”… ainda bem que conseguimos vir!”.
Nós sorrimos e brincamos! É a única coisa que podemos fazer ao ver o quão queridas são as nossas brincadeiras! Sejam novas ou já antigas, são sempre fantásticas para os nossos pequeninos…
E com um Adeus, até à proxima vez! e um beijinho do nosso Gymbo, os nossos pequeninos vão embora para regressarem na semana a seguir com mais animação e alegria e já com muitas saudades.
M.B.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top