Eu tenho um amiguinho e o seu nome é Gymbo!

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Gymboree Portugal
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Estive 6 meses em casa com a minha menina e o tempo voou! Agora, inicia-se uma nova fase, para mim e para ela. Eu estou de volta ao trabalho e ela estreia-se nas primeiras amizades:) Escrevo para vos contar como o Gymboree esteve sempre presente durante esses 6 meses nos cuidados diários, nas brincadeiras, nas saídas à rua, nos passeios de carro… E como foi e tem sido útil, divertido e estimulante a todos os níveis!! As brincadeiras do Gymboree e as músicas têm sido uns companheiros inseparáveis da M.L. e uns aliados dos papás:) Nem sempre foi possível ir às aulas de nível 1 no Parque das Nações, mas em casa pudemos praticar algumas partes da aula. Desde sempre dançámos juntas e ela acalmava muito a ouvir os cds celtic e african dreamland da colecção putumayo. Na verdade, eram cd’s que eu já ouvia bastante durante a gravidez para relaxar. A dança do gymbo também desde cedo comecei a mostrar-lhe como era, segurando o gymbo fantoche de dedos (que é pequenino) a uma distância de cerca de 20 cm dos seus olhos e ela fixava o olhar no gymbo com muita atenção. Percebi logo que ela iria gostar muito de brincar com ele. E não é que é verdade! Adora pôr a bolinha do chapéu do gymbo na boca, puxa-lhe os cabelinhos vermelhos e agarra com muita facilidade nos seus braços e pernas, pois são muito adequados proporcionalmente ao tamanho das suas mãozinhas:) Para comer adora ouvir a música do gymbo e aproveito a bola de praia (facilmente lavável, à prova de salpicos de sopa) e que também tem o desenho do gymbo, para a distrair enquanto lá entra mais uma colher de sopa na boca!
Agora que está na ama, adivinhem quem lhe faz companhia para dormir e brincar também?! O Gymbo!! 🙂 Pois é, poderia ser outro brinquedo qualquer, mas a M.L. gosta das cores, das texturas e do sorriso do gymbo. Em primeira instância somos nós pais que decidimos com que brinquedos eles brincam, mas eles podem manifestar os seus interesses e preferências.
Nós escolhemos o Gymbo e ela também!! 🙂
Conte-nos como é convosco lá em casa! Como é que o Gymboree está presente nas vossas rotinas familiares. Adoraria saber! Obrigada.
C.C.
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

avatar
2000
newest oldest
Catarina
Visitante
Catarina

Bem vinda de volta!
Cá por casa o Gymbo também é amigo para muitos momentos especiais.
O M. adora ouvir as músicas dos CD's dos Parachute Express e por vezes toda a familia entra em festa ao som das suas músicas e claro que o Gymbo está sempre presente a dançar connosco!
Muitas felicidades para a M.L. e até breve!
C.S.

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top