As “pessoas pequeninas”…

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Gymboree Portugal
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Conviver com crianças é uma experiência fabulosa!
Ouvi-los explicar que aquela nódoa na camisola está ali porque a colher não fez bem o caminho até a boca, que não têm culpa nenhuma mas a colher sim!
Aceitar que o seu desenho tem um sol azul porque os sóis não são todos da mesma cor e aquele tinha de ser azul porque só assim ficava bem!
Ouvir os segredos que nos contam com aquele ar cumplice e delicioso e que pedem para não contarmos a ninguém porque só nós é que podemos saber…

O impacto que têm em nós e que vemos que temos neles é incrivelmente poderoso e pelo menos a mim enche-me de alegria! Mesmo que esteja triste ou desanimada seja por que razão for o olhar curioso de uma criança a entrar pela porta, faz com que imediatamente fique com um sorriso enorme e me sinta mesmo mesmo bem com imensa vontade de iniciar um grande debate sobre as bolinhas às cores do balcão, sobre o que aconteceu hoje, ou sobre o brinquedo que anda sempre com eles mesmo nas vindas ao Gymboree…

Ter oportunidade de no meu trabalho, conversar, pintar, brincar, falar, jogar com crianças é um previlégio! Trabalhar com crianças, é sem dúvida o trabalho mais incrível e recompensador de todos!!!

Obrigada a todas as “pessoas pequeninas” que passam pelo Gymboree e dão cor aos meus dias!
🙂
SMC

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

avatar
2000
newest oldest
Anónimo
Visitante
Anónimo

E nós também agradecemos, pais e principalmente filhos, por ser como é. Obrigada Profª Sara!

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top