5 razões espectaculares para trazer o seu filho ao Gymboree já hoje!

Junte-se a nossa lista

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O regresso às aulas e ao trabalho está mesmo aí à porta e, mesmo que tenha um bebé ou criança em idade pré-escolar, de certeza que já começou a pensar em atividades divertidas e didáticas para o ajudar a divertir-se e a crescer.

Leia também: 10 conselhos úteis para pais solteiros

Porque queremos que perceba exatamente porque é que deve trazer o seu bebé ou criança com idade até aos cinco anos a um dos nossos espaços, deixamos-lhe o testemunho da blogger norte-americana Stephanie Clinton, autora do Hugs, Kisses and Snot.

5 Razões porque deve juntar-se ao Gymboree hoje!

1. Brincadeiras adequadas ao desenvolvimento

«Se tem um filho recém-nascido ou que ainda não entrou para a escola (pré-escolar), o Gymboree possui aulas concebidas para trabalhar o desenvolvimento da sua criança. Existe uma variedade de aulas com programas desenvolvidos profissionalmente tal como, manter a calma, aulas para bebés, aulas com brincadeiras para incentivar a exploração, desenvolvimento de habilidades como resolução de problemas, exploração do imaginário e brincadeiras de faz de conta e, desenvolvimento de habilidades sociais para as crianças pré-escolares.

2. Descobrir novos amigos

O Gymboree é um lugar onde o seu filho poderá encontrar os seus primeiros amigos e criar relações a partir daí.

3. Começar a conversar com outros adultos

Ficar em casa com o bebé pode ser cansativo emocional e mentalmente. Às vezes tudo o que precisa é falar com outro adulto sobre o quão difícil é a paternidade. O que tem de fazer é dirigir-se a um lugar onde todas os pais estão reunidos, como a segunda-feira de manhã no Gymboree. Para que saiba que não está sozinho nas suas lutas e alegrias desta batalha. Eu ainda tenho amigos que fiz no Gymboree há uns anos

4. A confusão não é em sua casa!

Imagine a confusão que iria criar na sua cozinha… pintura com os dedos, aguarelas, criar arte com creme de barbear e corante alimentar, dez mil tubos de cola, confeti, brilhos… Sabe qual é a melhor parte de ir ao Gymboree? A confusão não é na sua cozinha! Alguém está a comandar essa confusão e você pode deixar tudo para trás, sabendo que deixou uma pequena obra-prima.

5. Expor os seus filhos a algo exclusivo

Além de ter estruturas super divertidas e coloridas, construídas especialmente para pequenos pés (que se alteram de duas em duas semanas), no Gymboree como pode expor a sua criança a músicas que normalmente não encontra disponíveis no mercado. Dê-lhes uma experiência artística além dos lápis de cera e das folhas para colorir. Lembra-se do grande pára-quedas da aula de ginástica? Este é tão divertido! Experimente sentar-se em cima de um pára-quedas colorido como o arco-íris, cheio de bolhas de sabão no ar… não ficará com o coração vazio!

Bónus #1: Canção “Vamos arrumar…”

Sim, nós podemos cantar a música “Vamos arrumar…” com os nosso filhos em casa, mas nas aulas há cerca de dez outros pequeninos a apanhar bolas, lenços, maracas e a arrumá-las. De repente, esta pressão é fantástica! Quando aprendemos a música “Vamos arrumar…” no Gymboree, é mais fácil fazer com que os miúdos arrumem os brinquedos em casa.

Bónus #2: As bolinhas

Não tenho a certeza de que produto são feitas as mágicas bolinhas de sabão Gymboree, mas são uma bomba! Pegam-se aos dedos, nariz, pestanas, cabelo, o que quer que seja, sem rebentarem até você as rebentar.

Um dia trouxe as bolinhas de sabão para casa e enchi a minha sala de estar. Encontrei bolhas de uma semana, UMA SEMANA em espaços inimagináveis!»

Já nos segue no Instagram?
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Artigos Relacionados

avatar
2000

Subscreva para receber as dicas do Gymbo!

Mantenha-se atualizado com nossas Dicas para o Desenvolvimento do seu Filho, Eventos Especiais e Descontos Exclusivos para Assinantes.

Aula Grátis - Gymboree Portugal
Scroll to Top